Fazendo uma retrospectiva!



Atos 28-10
"Os quais nos distinguiram com muitas honrarias; e, tendo nós de prosseguir viagem, nos puseram a bordo tudo o que era necessário."

Passado 2 anos de ter saído da minha cidade tenho aprendido muito acerca de muita coisa, tenho visto o porque de muito que passei e dou graças a Deus por esses tempos, como diz uma frase que gosto imenso;


" Fazendo uma retrospectiva dos anos não tenho a certeza de que trocaria os meus momentos difíceis, pois foram eles que me empurraram em direcção a Deus. "

Muitos foram os momentos de tristeza de dificuldade de problemas, mas quando vemos Deus a usar uma simples criança por exemplo que num dia que nos vê mais triste e vem-nos dar um abraço um beijo, não há palavras que descrevam o que sentimos nessa hora.

Quando me ponho a pensar no que eu era a nível de sentimentos e não só mas principalmente os sentimentos e vejo o que me estou a tornar bem... Deus é muito Bom e quem me conhece sabe bem do que falo.
Muitas vezes orava a Deus "... Deus eu quero eu preciso de chorar... " agora é vice versa talvez algumas vezes, pois perante tanto que Deus nos dá é difícil não ficarmos sensíveis.

É impossível ficar-mos insensíveis quando vimos a Misericórdia o Amor de Deus com estas vidas nos mostrando que tantas vezes ELE nos tem pegado ao colo como diz no poema " Pegadas na Areia ".
Muitas destas crianças foram abandonadas, abusadas em vários sentidos, desprezadas pela família por amigos pela sociedade... mas nunca por Deus pois cuidou para que não lhes falta-se, um tecto onde há pessoas dispostas ama-las a cuidar delas apesar de por vezes ser difícil elas entenderem que é para isso que cá estamos, para de certa forma ainda que nunca lá chegaremos a sermos " mãe, pai... " a pessoa que precisam.
Uma frase que resume; DEUS É UM PAI CHEIO DE AMOR E COMPAIXÃO PARA COM OS SEUS FILHOS, QUE AINDA NÃO MERECENDO ELE NOS AMOU E CUIDA DE NÓS!

Quantas vezes achamos que somos os mais miseráveis ao cimo da terra e esquecemos tantos que nada tem principalmente não tem o GRANDE DEUS que nós temos!
Tantas vezes por coisas tão pequenas nos deixamos ir a baixo e pensamos " Deus se esqueceu de mim " e eu falo por experiência, como podemos esquecer O Deus que deu o Seu Único filho por nós mesmo sabendo que não merecíamos será que seriamos capaz de dar a vida pela pessoa que mais ama-mos?! Por exemplo.
Quanto mais dar a vida de seu Único filho por pessoas que nada mereciam!!!
Quando por vezes é tão difícil somente ser amigo no verdadeiro sentido de ser Amigo/a, aquela pessoa que é capaz de dar do seu tempo nem que seja para que alguém encoste a sua cabeça no seu ombro e chore o tempo que for preciso sem dizer uma palavra, será que somos capaz de ser este Amigo/a?!
Pensemos que a vinda de Jesus está próxima e que tudo o que possamos fazer é tão pouco perante o que Deus fez por nós!
Que possamos fazer algo mais por as vidas que ainda não conhecem este DEUS MARAVILHOSO que Deu o Seu Único Filho por nós.

1Jo 3:16 -Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.

Agradeço a Deus todos aqueles que tem acreditado em mim e assim eu ser melhor a cada dia, obrigado a todos!

Beijos Deus vos Abençoe

1 comentário:

Cristi@ne Augusto - disse...

Olá tudo bem? Espero que sim...passando pra deixar meu carinho e oferecer muitos presentinhos...passa no meu blog ok? te espero! Deus te abençoe... bjinhos